segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

vem...


"vem
vamos dançar ao sol
vem
que a banda vai passar
vem
ouvir o toque dos clarins
anunciando o carnaval
e vão brilhando os seus metais
por entre cores mil
verde mar, céu de anil
nunca se viu tanta beleza
ai, meu deus
que lindo o meu brasil"
(tom jobim e vinicius de moraes)
...
...
semana feliz...
beijo beijo e carnaval

4 comentários:

vischimidt em 28/01/08 11: disse...

O minha amora!!

Vem...vms dançar ao sol!! à chuva, na bagunça, na muvuca, na rua, na quadra, no bar, na balada, na praia....Sim, vms dançaR!

Com o nosso gingado, não tem para ninguém....sempre muito bom estar ao seu lado!!

Obrigada pela companhia sambistica do findi!! E pela dica do movimento "pinça"!!

Amo-te!

gabriela_sumi em 28/01/08 18:02 disse...

Adorei o nosso final de semana carnavalesco..mto bom. Me diverti superrrr!!!!!
Mostrei todo o meu gingado e fui até convidada para ser porta bandeira o ano que vem...Eu sabia que isso ia acontecer, por isso nunca tinha ido no ensaio, não queria estragar o sonhos das outras. Com o movimento de pinça então....não teve pra ninguem!!hahahahahahaha
Sempre mto bom passar o final de semana com vcs!!!!!!Ameiiiiii, agora sou do samba com certeza!!!rs

anaaa_dias em 29/01/08 04:45 disse...

Perdi o movimento da pinça...:(

sotaodajuju em 29/01/08 11:34 disse...

praticamente garota carioca protagonista da novela das oito.. ARRAAAASSSAAAA!!!!

ô zé.. te amo!
saudade..

e beijos úmidos... nessa terra q não pára de chover