terça-feira, 29 de janeiro de 2008

meu samba



"o meu samba vai curar teu abandono
o meu samba vai te acordar do sono
meu samba não quer ver você tão triste
meu samba vai curar a dor que existe
meu samba vai fazer ela dançar
é o samba certo pra você cantar
-
o meu samba é de vida e não de morte
meu samba vem pra cá e traz a sorte
e celebra tudo o que é bonito
meu samba não despreza o esquisito
meu samba vai tocar no infinito
meu samba é de bossa e não de grito
-
meu samba, defendi com alegria
deixe que a noite vadia vai saber lhe coroar
deixo entregue aos bambas de verdade
que estão nos morros da cidade
peço a benção pra passar
deixo entregue aos bambas de verdade
que estão nos morros da cidade
peço a benção pra passar"
(rodrigo bittencourt / maria rita)
...
...
'peço a benção pra passar...'
beijo beijo e samba

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito samba!! Muuuito....

Que foto mais sexy, Fefa! Vai arrebentar na passarela do samba!!!

bjo grande!

Anônimo disse...

"É, morena, tá tudo bem
Sereno é quem tem
A paz de estar em par com Deus
Pode rir agora
Que o fio da maldade se enrola

Pra nós, todo o amor do mundo
Pra eles, o outro lado
Eu digo mal me quer
Ninguém escapa o peso de viver assim
Ser assim, eu não
Prefiro assim com você
Juntinho, sem caber de imaginar
Até o fim raiar"


zé.. tô cuntiguuuuu!!!
AMO.