domingo, 20 de janeiro de 2008

sobre o medo


“mas, porém, não nego que eu, mesmo por estima, queria que ele bem acertasse na tarefa de meter seu siso, de remerecer. o raciocínio, que dele eu gostava, constante de admiração; e pela necessidade. medonho e esquisito achei...
o que o medo é: um produzido dentro da gente, um depositado; e que às horas se mexe, sacoleja, a gente pensa que é por causas: por isto ou por aquilo, coisas que só estão é fornecendo espelho. a vida é para esse sarro de medo se destruir; jagunço sabe. outros contam de outra maneira.”
(guimarães rosa)
conto assim...
beijos e propósitos

7 comentários:

Anônimo disse...

ei...cade a lei da atração????
os pensamentos positivos???
a mentalização????

"eu sou feliz....eu estou feliz....."

ai ai....
a vida é rosa!!!!
beijos

Anônimo disse...

ai ai .. vc e esse guimarães...

fim de semana chuvoso com direito a foto emburrada.. tá apoiada! hoho
ah! quero os créditos da foto! haha

te amo zezinha!

Anônimo disse...

sim sim sim...

foto de juju maria amada... lá no rio :)

obrigada amora... pelos albuns de minha vida nesse ultimos anos

Anônimo disse...

e no que depender de mim por mais outros tantos infinitos

Anônimo disse...

Tenho certeza que vc tirou essa foto antes de descobrir o SEGREDO. Depois de sabado a sua vida mudou, vc é uma nova pessoa e mto mais feliz, afinal vc conheçe o SEGREDO!!!!!!
Para ficar melhor ainda( se isso for possivel) temos que assistir os ouros 2 filmes!!!hahahaha
Boa semana para vc Fefe

Anônimo disse...

então,
era pra ser algo sério mas vcs meninas (chulas) sempre levam a arte de maneira destorcida e acham que é um nu artístico...
hehehe
era só pra mostrar meu novo visual.... vou atender assim!!
hahaha
bjo

Anônimo disse...

ENCANTADA e de repente... desencantadaaa
confuso neh??
hehehe

E... a proposito, tem alguma fotenha que esteja mostrando os dentes??
Hein? Hein??
Que tal postarmos???

Bjuuuuuuuuuuuuuuu