quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

"a gente tem de necessitar de aumentar a cabeça"


"todos estão loucos, neste mundo? porque a cabeça da gente é uma só, e as coisas que há e que estão para haver são demais de muitas, muito maiores diferentes, e a gente tem de necessitar de aumentar a cabeça, para o total. todos os sucedidos acontecendo, o sentir forte da gente - o que produz os ventos. só se pode viver perto de outro, e conhecer outra pessoa, sem perigo de ódio, se a gente tem amor. qualquer amor já é um pouquinho de saúde, um descanso na loucura"
(guimarães rosa)
...
beijos beijos e descanso

5 comentários:

polbaskiajr em 23/01/08 15:55 … disse...

FOTO
sexta-feira?
dia 13??
TEXTO
o melhor que já postou aqui...
eu também quero um descanso!
hehe
bjão

p.

anaaa_dias em 23/01/08 18:21 disse...

ai menina.....ainda bem que voce tem muito amor, viu??
a cabecinha tá pequena...mas ela já tá aumentando....sem medo...ou com um pouco menos talvez, e com mais vontade (e necessidade) de arriscar....

Tá, ficou estranho....as pessoas vão ler e vão pensar besteira da cabeça que tá aumentando...mas, não tô nem ai, tá?!

Voce entendeu....

e prometo te dar o merecido descanso das minhas loucuras!! em breve....pois, preciso de voce do meu ladinho....pra me sentir segura, lembra??

se não, leia de novo o que eu escrevi ontem...hehe

Beijo...com muito amor e agradecimento...

gabriela_sumi em 23/01/08 19:14 … disse...

Adorrrrooo essa foto!!!! Linda, linda, linda!!!!!
Ai o amor viu, dá trabalho mais é gosto né!?!?!?!?!
bjoes...até amanhã, mais uma maratona

pricanogueira em 23/01/08 20: disse...

Feeeeeeeeeeeeeeeeee...
vc é uma fofaaa!
nossaa nossaa... como adoro seus recados
hehe

Bjuuu

vischimidt em 24/01/08 11:52 disse...

Mais um texto que me faz pensar...será Fefa que estão todos loucos neste mundo? E o descanso...sempre muito bem quisto!!!

Adoro seus textos, querida!

E que venha o findi....hehehe

bjão