domingo, 13 de janeiro de 2008

abraços... há braços


sabe quando parece que perde-se todas as representações? quando parece que nada de fato faz sentido, significa ou é passível de crença?
pois é... mesmo nessa hora, ele ainda está aqui: em mim!
pi: representação de afetos... difícil nomear o que é para mim! amigo, amor, irmão, companheiro? não traduz de fato. mas sei que ele é... é o que eu sinto
não há dúvidas de que foi um dos grandes encontros de minha vida... presente e ao lado já há anos... e que sempre guardo e guardarei com imenso e intraduzível afeto
"pi", felicidades... obrigada por estar aqui, no mundo... e que muitos muitos anos a frente venham... e que possamos rir, sorrir ou chorar e voltar a sorrir... e estar aqui, juntos
esteja certo de que terás sempre meus braços e abraços a acolher-vos
te amo muito...

Um comentário:

Anônimo disse...

aaaahhhhhh adooooooro abraços!
até te imitei e postei sobre abraços.
hehehe

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Feeeeee