terça-feira, 11 de dezembro de 2007

borandá

vam'borandá
que a terra já secou,
borandá é borandá
que a chuva não chegou, borandá

já fiz mais de mil promessas
rezei tanta oração
deve ser que eu rezo baixo
pois meu Deus não ouve
não deve ser que eu rezo baixo
pois meu Deus não ouve não
deve ser que eu rezo baixo
pois meu Deus não ouve não

vou-me embora
vou chorando
vou me lembrando
do meu lugar

vam'borandá
que a terra já secou,
borandá é borandá
que a chuva não chegou, borandá

quanto mais eu vou pra longe
mais eu penso sem parar
que é melhor partir lembrando
que ver tudo piorar
que é melhor partir lembrando
que ver tudo piorar
(edu lobo)


borandá

Um comentário:

Anônimo disse...

borandá!!!
boratrásdoquedesejas...

ps: seus textos estão mais tristes que os meus...
hehehehehe
isso não é bom!!!!
bjo