quarta-feira, 5 de março de 2008

"o horror que me deu"



"mas, mal acabei de pronunciar, eu despertei em mim um estar de susto, entendi uma dúvida, de arpêjo: e o que me picou foi uma cobra bibra. aquele, ali, eram com efeito os amigos bondosos, se ajudando uns aos outros com sinceridade nos obséquios e arriscadas garantias, mesmo não refugando a sacrificios para socorros. mas, no fato, por alguma ordem política, de se dar fogo contra o desamparo de um arraial, de outra gente, gente como nós, como madrinhas e mães - eles achavam questão natural, que podiam ir salientemente cumprir, por odediência saudável e regra de se espreguiçar bem.

o horror que me deu - o senhor me entende? eu tinha medo do homem humano."

(guimarães rosa)

-

-

foto: "angústia" - salvador dali

eu: angústia - sem salvador d.aqui

5 comentários:

vischimidt em 05/03/08 18:48 disse...

Fefa....q foto mega forte do mundo!

Ai ai

merece até um "ai gente"...um não, vários!

Td bem bem??

Figurinha, eu?!hahahah
Pop goes my heart!

polbaskiajr em 06/03/08 18:19 disse...

figura tensa!

annahelena em 06/03/08 18:34 disse...

...ahhhh... quem poderá nos defender??
...eu!!!o chapolim colorado!

CHAPOLIM!?!

eu sou muito mais a minha Fefa!
to aqui!!!!!!!!!
beijo!

sotaodajuju em 06/03/08 19:42 disse...

zé e suas artes..
vc é muuuuuueto light né shoo shoo? rs...
amo usted hermaña minha!

beijoooooooquitas

pricanogueira em 07/03/08 08:26 disse...

q medaa!