sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

'esquenta e esfria'


"o correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. o que ela quer da gente é coragem. o que deus quer é ver a gente aprendendo a ser capaz de ficar alegre a mais, no meio da alegria, e inda mais alegre ainda no meio da tristeza! só assim de repente, na horinha em que se quer, de propósito - por coragem. será? era o que eu às vezes achava. ao clarear do dia."
(guimarães rosa)
-
não é fácil, mas, coragem...
-
-
foto: petty, moço querido e do bem, de meu coração! moço "salva-vidas"... mesmo de longe é capaz de olhar com os olhos de quem, de fato, vê. petty querido, obrigada por 'salvar-vida' essa noite, por não deixar-me afogar-me nas mágoas feias e do mal; por ajudar-me a ver alegria "no meio da tristeza", por fazer-me sorrir, mesmo quando a vontade era chorar.
-
-
beijo beijo e muito afeto nesse mundo de "meu deus

4 comentários:

gabriela_sumi em 15/02/08 17:43 disse...

Sim sim....ja tinha pretado bastante atenção nos meus verbos, não foi ao acaso que os coloquei!!!hehehehehehehe

pricanogueira em 15/02/08 22:15 disse...

... linda

blanco em 17/02/08 20:49 disse...

profundésimo esse post!
não foi boa sua noite?
vi que vc foi no feira.
desistiu do zouk?

essa 5a pretendo ir sambar. :D

bjo!

dri.

blanco em 18/02/08 11:31 disse...

hahaha, tks. :)

eu entendi que era sobre a noite.
acho que até sei pq.
mas você não estava acompanhadinha da última vez que a vi??

bjo e não se esquente com quem não merece ser esquentado. ;-)