terça-feira, 20 de julho de 2010

muito grata...



hoje e em tantos outros dias é bom momento para contar como me sinto uma sujeita abençoada. ainda que ensaios de tristeza às vezes se façam presentes, não ouso ficar muito da queixosa, afinal sempre posso sorrir quando lembro do tanto de gente linda e que amo tanto, pertinho de mim... e para melhorar o que já é bom... ainda consigo surpreender-me com tanto que me ocorre, com as surpresas boas que aparecem... dá prazer acordar para saber o que o dia reserva... e reservo-me para ele... e para os bons afetos, e os bons amores... obrigada, vissê... tenho um tanto a agradecer!
(desenho: "queria ter dois corações - um pra te amar e o outro também", de fernanda pereira, título de arthur dantas, da série "arte sensível primitiva")

Nenhum comentário: