quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

"é o que me interessa"



daqui desse momento
do meu olhar pra fora
o mundo é só miragem
a sombra do futuro
a sobra do passado
assombram a paisagem
quem vai virar o jogo
e transformar a perda
em nossa recompensa
quando eu olhar pro lado
eu quero estar cercado
só de quem me interessa

às vezes é um instante
a tarde faz silêncio
o vento sopra a meu favor
às vezes eu pressinto
e é como uma saudade
de um tempo que ainda não passou
me traz o teu sossego
atrasa o meu relógio
acalma a minha pressa
me dá sua palavra
sussurre em meu ouvido
só o que me interessa

a lógica do vento
o caos do pensamento
a paz na solidão
a órbita do tempo
a pausa do retrato
a voz da intuição
a curva do universo
a fórmula do acaso
o alcance da promessa
o salto do desejo
o agora e o infinito
só o que me interessa

(é o que me interessa - lenine/dudu falcão - labiata - lenine)
.
.
.
é só o que me interessa...


fê...

bom ano aos bons...!

Nenhum comentário: