quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

alvorar.dá



"- não gostaria de poder lhe dizer isto?...

- está se excedendo...
- por que?
- esse comportamento tem de cessar imediatamente!
- está vendo? é exatamente isso! não pode parar porque está dentro de nós e não se para algo que está dentro de nós.
- não está dentro de mim.
- claro que está.
.
.
.
- no meio do caminho eu pensei: o que estou fazendo?... tinha a vida certa!
- nada disso existe.
- ...isso não devia ocorrer assim!
- não deve ocorrer de nenhuma maneira em especial...
.
.
.
- o que vai acontecer agora?
- eu não sei.
- e você sabe o que vai acontecer agora?
- não, não sei.
- eu também não!"
(a vida em preto e branco, 'pleasantville' - roteiro, produção e direção de gary ross)


...


"o sol colorindo é tão lindo é tão lindo... tingindo tingindo"
(cartola, carlos cachaça e hermínio bello de carvalho)

Um comentário:

João Rafael disse...

Saudade de saber (ou não)o que vai acontecer dentro de uma cabecinha tão sensivel e cremosa!!