quarta-feira, 15 de outubro de 2008

pontos e larmes...


eis que um bom moço aproximou-se... ele é capaz de ver tantos "pontos"... e é de uma sensibilidade incrível... de uma entrega corajosa... de um bem-querer imenso...

ele por vezes questionou-me dos meus pontos blogais, pois é... fiquei de falar sobre eles um dia... eis que vim "pontu.ar" sobre... não tenho uma idéia "fechada" ou "fachada" sobre, e talvez isso explique os pontos... as reticências horizontais e verticais... por vezes penso que é por aprender que é preciso deixar sempre algo um tanto aberto... dar espaço para outras coisas... pela idéia de continuidade e pela idéia de que coisas estão ali, ainda que não esboçadas... enfim, talvez um tanto da aprendizagem e das atuações conscientes para que assim seja...
mas um tantinho de man ray com lágrimas tão pontu.ais... me fazem sentir que elas podem traduzir um tanto do que meus pontos podem simbolizar... um tanto dos pontos em mim...

para esse moço que hoje sopra velinhas para comemorar seus dias no mundo, deixo aqui o registro de feliz.idades e meu desejo de que sempre tenha o colo que acolhe com bom afeto as pessoas, a música, a arte, o verde, o abraço, a voz, as letras e que ainda é capaz de comemorar a vida...
parabéns moço...
.
.
foto: man ray - larmes, 1932...
.
.
.
"lágrimas são as pedras preciosas da ilusão"
(paulinho da viola)

Um comentário:

João Rafael disse...

Doces! Meu paladar sente seus pontos mais e mais doces!