domingo, 6 de abril de 2008

o manifesto... eis a graça alcançada

eis que o manifesto foi ouvido...
eis-me aqui!
-
rs... nino petty gatô (foto acima), outrora... beeeem outrora mesmo... fez um sério e revolucionário manifesto acerca de minha anterior morada, com argumentos de discriminação racial e social, dado que a presença de moradores d'outro habitat não contavam com a possibilidade de post e consequente registro da visita e das impressões tidas.
pois é, meu prettynho... estou aqui...
-
vosso pedido foi ouvido e a graça foi alcançada... ;)
-
abaixo segue o manifesto ideológico por petty escrito em forma projetiva (como se fosse euzinha... - um verdadeiro porta-voz):
-
“devido reclamações de pretos anglos saxonicos de sentir-se separado e baseado nas informações históricas...
eu tenho um sonho
tenho um sonho... que as pessoas poderão postar, não por causa da cor da conexão speed ou discada, nem por causa de tempo de lan house, ou tempo para se cadastrar... e ela não vai ser julgada por isso!
eu tenho um sonho
tenho um sonho... que as pessoas poderão comentar, e a preguiça não vai impedir de desconstruir uma idéia minha ou apenas ler e seguir calado de algo que agradou muito o meu ser!
eu tenho sonho...
pena que tô com dozinha
mas tenho um sonho”
-
-
rs...
obrigada querido... por ser d'algum modo presente em minha vida... sabes que tem acesso livre a ela...
beijo e carinho companheiro de habitat

Um comentário:

Petty Arts disse...

eis q meu sonho, q era de muitos virou realidade verbalizada...

graça dom emerecido, q faz de cada detalhes mais bonito

agora sim ta quase bom só falta a tubaina

q bom, q bom, sempre é p/ ler seus pensamentos, momentos e sentimentos

gosto um tanto assim de vc neguinha

bjos