sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

guerreio...


"guerreio é no lombo do meu cavalo
bala vem mas eu não caio
armadura é proteção
avanço sob a noite iluminado
luto sem pestanejar
derrubo sem me esforçar
a guarnição

a guimba e a fumaça do meu cigarro
cega o olho do soldado que pensou em me ferir
com um sorriso derrubo uma tropa inteira
mesmo que na dianteira a sombra venha me seguir

o gole da cachaça esguicho no ar
chorando na labuta ouço a corrente se quebrar
e o golpe do destino esse eu sinto mas não caio
guerreio é no lombo do meu cavalo"
(kiko dinucci - são jorge)
(vídeo: thiago frança, marcelo pretto, juçara marçal e kiko dinucci)

.
.
.
'com um sorriso derrubo uma tropa inteira
mesmo que na dianteira a sombra venha me seguir...'
.
.
.
guerreio...
com um sorriso...

Um comentário:

Guilherme disse...

Perdoa-me desde já a intro.missão, mas por cá tens belas coisas belas postas em seus posts, bonitas coisas tantas.

Oxalá pudéssemos sempre derrubar tropas com sorrisos...

Feliz boa tarde para você...